terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a volta

Ola galerinhaa tudo beiim?
faz um tempinho que eu somii daqui.. mais ja estou de volta...
Boom. amore... meus dias estão sendo bons agora... ganhei um primo novo...
e muito legal  Tiago  obrigado pela amizade...
e por aturar essa chata aqui... tee adoro seu chatoo....
onteiim foi mutio legal pintei o cabelo de vermelho ... o tiago veio aqui .. a gente jogo ...banco imobiliario.. eu ele eminhas primas... foi legal.... e as minhas primas dormiu aqui em casa... e jogamos Uno....
Hojee meu dia foi corridoo.. pois essa semana esta corrido por causa do natal... as lojas os shopping's.. estão tudo lotaderrimo.. compras.. e etc...
hoje pintei o cabelo de novo por que fico meio manchado...  um dia ele ainda vai ficar vermelhãaaao... como eu quero.. hoje fui a farmacia compra remedio.. tomei um milk shake... comi uma fogassa.. eu i a kaw... (prima) .. vi o moço da pet shop que deu Oi'....
e voltei pra casa ...  acabei de sair do banho''.... to esperando pra ver se vem alguem aqui hoje... e jaja vou lavar a louça...  é isso aê galerinha..  jaja volto com a dica do dia.. beijus super fofos*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário