sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dia de onteiim! tristee

Oi galerinhaa tudo beiim?
bom hojee eu vim falar de amor, amizade, tristeza
o que o amor causa nee!
quando estamos amando fazemos as seguintes perguntas em nossa mente:
  1. aiim como ele é lindooo.. sera que ele gosta de mim?
  2. sera que vai dar namoro?
eu to sonhando?

aii quando ah pessoa que achamos que estamos gostando, amando.. ou ate mesmo achamos que conhecemos mostra realmente quem ele ée  ja muda tudo ..
ja estraga nossos planos e acaba com a sua fantazia!
deixando a raiva a tristeza e nos faz ser capaz de mudar as seguintes perguntas
  1. sera que um dia alguem vai gostar de mim de verdade?
  2. por que ele fez isso comigo?
  3. eu mereço tudo isso?
sera que alguem gosta de mim realmente?
éee dificil achar as respostas certas nessa hora!
mais se olhar dentro de voce mesma voce achara a resposta certa i como agir , o que fazer...
afinal quem de nós garotas, meninas, mulheres.. numca sofreu por amor ou por alguem ...???
esse tipo que doicas aconteece todo tempo com todo mundo! não apenas com nós mulheres garotas mas sim com todo ser humano com todos nós!
somos pessoa bipolar , de lua...
um dia estamos alegre ,feliz.. no outro estamos triste,com raiva
um dia gastamos daquela pessoa , ja no outro queremos numca mais ve-lá
é assim que somos !
e quando alguem nos magoa ..nada que essa pesssoa ou outras fazçam ou falem  vai fazer sermos a mesma com aquela pessoa  nada fara esquecer  o ocorrido! 
 galerinhaa lembrando aqui:
¨que a resposta certa esta dentro de voce ¨
beijuss super fofos*--* e até já ass: LoolyEvãns
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário