domingo, 5 de dezembro de 2010

Diaa de hojee

Oieee galerinhaaa tudo beiim?
bom hoje foi um diaa otimoo!
acordei arrumei o quarto almocei  me arrumei e fui pro cinema com a minha mãe assitir ¨harry potter ¨é daorinha o filmee  mais tinha uma garota la que caiu i só falto ir a lady gaga laa pra socorrer ela  mol aparecida ela nem se machuco ainda tava rindoo veio bonbero cigurançaa tudoo! mol raiva dessas pessoas! ainda fico pondo o pé na minha poltrona ! FOLGADAAAH 
 aiiim que raiva me deuu! 
aee eu e minha mãe saimos do cinema depois que acabo e fomos dar uma voltinha vimos o violão lindooo maravilhoso! que ela vai compra pra miim amnahãaa ! nusss como eu to felizzz ! 
 bom galerinha hoje choveu muitooo nee !
 bom é isso aee galera beijuss super fofos*--* atée 
ass; LoolyEvãns

Nenhum comentário:

Postar um comentário