quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

dia de hoje

Oieee galerinhaa tudo bem?
 bom hoje meu dia  começo mau...
acordei as 14:00
e não paro de pensar no meu ex... eu queria ele aqui comigo, queria abraçar, ele e dizer o quanto eu o amo...
quem dera isso fosse possivel.... só me resta pensar, lembrar do momentos .. maravilhosos momentos...  é trsite  sabe que esses momentos não vi mais voltar...
que eu numk mais vou ver ele... nem poder abraçar, ou dizer  tudo que eu tinha pra falar..
eu lembro de  quando nos conhecemos.... pelo orkut... lembro do nosso primeiro encontro... na esquina da minha ruaaa.... lembro da nossa primiera e ultima briga.....
lembro das festas que tinha aqui que no final sempre ficavamos na quadra jogandoo... kkkk
tambem lembro do dia mais especial .... quando vc abril a carta com o pedido e vc fico sem palavras e caiu uma lagrima de seus olhos...
emtão voce me abraço...nos beijamos
lembro da festa supresa que fiz no seu niver.. 
lembro quando te deii a camiseta.. seu olhos brilhando e vc sem graça...
lembro de vc andando de skate  na quadra.... de vc caindo e nós dois rindoo... 
lembro de quando  te falei que tinha posto seu nome na estrela... a minha estrela que hoje é voce.. que me olha la do ceuu....
e que mesmo longe , se um dia nos separarmos  iamos estar juntos. pois  vc seria essa estrela. que sempre estaria comigo .... sempre te veria dakii de baixo e voce me veria la de cima....
e quando vc não aparece pra mim eu fico triste....
tudo fico estranho ja que eu não te tenho maisss...
todo lugar me lembra voce.. ficar sem chorar um segundo é raro... e pesso desculpas por não conseguir ser forte o bastante pra não chorar.. sei que isso não é bom pra vce..
voce sabe que eu numk fui forte ainda mais nessa categoria... 
meu amor eu só te desejo que va em paz.. que deus ilumine seu caminho...  e todo dia te mando beijus.. abraços.. e o quanto eu te amoo...
eu sei que um dia vamos nos encontar talvez a proxima vida... ou no dia da minha partida...
 teee amooo meu amado eterno..
vanderlley farias de souza..
 em sua memoriaa... estara sempre em  meu coração, minha mente, minha alma.. minha vida...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário