segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

dia de hoje

Ola galerinha....
andei uns meses por fora mais ja estou de volta...!
bom tenho muitas novidades... bastantes conselhos.. dicas..etc...
dessa vez voltei i é pra ficar .. voltei com tudo...
tinha brigado cm o tiago  o novo primo que ganhei mais jaa nos acertamos... graças a deus por que se eu perdesse a amizade dele eu não sei o que seria de miim.. pois foi ele quem me fez esquecer um pouco a tristeza... e me fez tambem dar mais risadas ... se bem que ele me lembra bastante o primo dele .... mais eu gosto de estar com ele e era o que o delley queria e ele tambem gostar de ver a gente se dando bem...
no momento to assistindo os feiticeiro de .... na disney muito legal.....
ontem eu e minhas primas vomos a casa do tiag  ficamos la converssando e descobri que o meu Oricha é iemanjá ..... a cada dia vou aprendendo mais sobre meu lado ispiritual .. com o tiago.... e dou bastante risada com ele ... com a dani tambem ... 
hoje acordei as 5:00 da manhã...
voltei a dormi.... deu 7:00 da manhã fui na padaria comprar pão .... voltei e comecei a cantar .. e tocar meu violão....
é o meu melhor don e  fora que eu amo musica e amo cantar tambem .... posso dzer que a musica é minha paixão...
meu maior sonhos é ser cantora ou ter uma banda....
sei que ele ainda vai se realizar só bota fé nele ......e fazer por merecer .....
lutar nunca desistir correr atras do que voce quer... e seja o que deus quizer ne hushsuhaushaushuahsuahushaushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuhaus
não mais agora serio galera sem zuera.. não adianta voce apenas sonhar , tem que se esforçar... pra que seu sonhos se realize.... seja ele qual for.. por exemplo. ¨garto¨...¨trabalho¨... ¨roupa¨ etc,....
teos que saber usar nossos dons para o bem .... 
emtão nee voltando ao assunto... !!!!
to ficando com um garoto legalzinho... é ate meio parecido com meu ex....  mais eu to mal.. por que eu não gosto dele .. e não consigo dar um fora nele....
ele ta mol alegre de ficar comigo.. sabe ta gostando de miim .. mais  o que eu sinto pelo meu ex não me deixa.... poxa não é facil faz 3 meses que ele se foi... e o fato de saber que nunca mais vou ver ele tlvez na proxima reencarnação... me deixa muito triste... que vou perdendo cada vez mais a vontade de continuar ficando com o garoto... e isso ta me deixando bolada... pois é errado ..  to enganado ele.... eu do umas indiretas mais ele não percebe...
:x
sabado teve festa aqui em  casa foi festa de niver da minha prima....
 foi legalzinhaa... bebemos uma jurupinga.... claro não podia faltar a jurupinga nee hsuahsuhaushauhsahsuha
dançamos funk o que é raro eu fazer ja que não gosto de funk .... só quando to muito empolgada....   vi o warller... um cariha aee que ue to afim de dar ums beijinhos 
shuahsuiahsuhaihsuiahsihaiuhsuiahiahsiauhsiah
descobri que um dos meu melhores amigos gosta da minha prima .. totalmente xonado nela e ela nem liga pra ele só ta fim de curtir , e  ta fazendo ele sofrer... e fiquei muito triste ao saber disso.... tinha que ver a carinha dele na hora do parabéns que ele saiu e eu sai atras... quando eele me disse.. fiquei xocada....
se eu fosse ele eu fazia o mesmo com ela não é só por que é minha prima que eu tenho que ficar de boaa... é errado o que ela ta fazendo com ele.... mais keim sabe ela ainda pode mudar de ideia e ficar afin dele tambem .. antes tarde do que numka nee pelo menos ela ta viva e eles podem se acertar.. ja eu não.... 
bom agora é 23:19h... e eu acabei de entrar da rua... hoje meu dia não foi la aquelas coisas pra falar a averdade foi bem charoo...
falando nela ela acabo de entra no msn xD'
prima
era pra elas vim dormi quei hoje mais a maãe dela foi  trampa i a vó dela é chata não deixa por causa do irmão dela que fica enxendo o saco..!
TENSO'
jaja eu volto com  novidades beijuss      

Nenhum comentário:

Postar um comentário