terça-feira, 30 de novembro de 2010

OI GALERINHA

Oi gentee bom hoje meu dia foi otimoo...
 acordei as 8 fui dar uma caminhadinha depois voltei  almocei i fui ao shopping
comi no Mc tomei sorvete ... sheguei em casa dormi um pouco
 adivinhaa como eu acordeii?
 com o meu neguinho mais fofo me chamandooo aiim que tudoo *---*
aiim to apaixonadaa*--* um sentimento que achei que não ia mais sentir  mais a vida nos surpreende nee?
 por enquantoo a gente ta ficandoo ja vai fazer 2 semanas sera que vai dar namoro?
 tomara adoro ele*--*
ele me deu um beijo hoje me abraço falo que eu so muito lindaaa do geito que eu sou...
 falo que se preocupa comigo e que me ama ,....



aiiim hoje fooi um dia perfeitoo
 dai fui dar umas voltas com as meninas acabei de shegar  lavei a louça e  agora vou tomara banhoo *--*
 depois voltar pra cáa   não possso abandonar akii hojee to felizz de maiss
*--*  ate jaja beijinhos fofos*--*  e hoje eu não briguei com a minha maim dia perfeitoo mesmo *--*  beijusss ass: LoolyEvãns

Nenhum comentário:

Postar um comentário